clube_do_carro.jpg

Nossa História

A história do CLUBE DO CARRO - VILA ROMANA iniciou-se com abertura da loja há mais de 10 anos com o objetivo de atender todos os tipos de veículos e também prestar diversos serviços de forma rápida, prática e com qualidade.

A parceria com a VALVOLINE foi imprescindível para poder realizar esse sonho.  Desta forma, o CLUBE DO CARRO nasceu com um conceito inovador no setor de serviços automotivos: loja especializada em troca de óleo em um ambiente limpo, com visual agradável, acolhedor e um atendimento diferenciado e de qualidade.

No início o desafio foi grande, afinal esse novo conceito representava uma “mudança de paradigma” os clientes estavam acostumados a serem atendidas em ambiente sujo, desorganizado e por pessoas sem habilidades para um relacionamento cortês para prestar as informações técnicas que gostariam de ter.